Notícias

< voltar
29/Ago/2018 - 07:00 - Atualizado em 28/Ago/2018 - 16:43

Aula aberta em Belo Horizonte discute o futuro dos negócios

Jaqueline Weigel, CEO da W Futurismo, ministra a aula no dia 11 de setembro; inscrições são gratuitas


Por Redação Belo Horizonte/MG
Jaqueline Weigel, CEO da W Futurismo, vai ministrar aula e curso em BH
Crédito: YouTube/Reprodução

Há muitos dúvidas sobre o futuro devido ao avanço tecnológico. O que virá depois da transformação digital? Como as revoluções pós-digitais afetarão o mercado de trabalho e negócios nos próximos 20 anos? No dia 11 de setembro, Belo Horizonte vai receber uma aula aberta sobre O Futuro dos Negócios.

O encontro será mediado pela CEO da W Futurismo, Jaqueline Weigel, e tem como objetivo promover a ideia de que é preciso trabalhar por um país que cria o seu futuro. Segundo Weigel, a proposta é trazer o futuro desejado para o presente real.

“Inovar virou transformar. Considerar tendências e megatendências, criar projetos de inovação estruturados e sequenciais com base na criatividade coletivo é o desafio de todos os negócios atuais. Olhar para o futuro exige técnica, antecipar-se a ele, preparo”, destaca.

Jaqueline Weigel é futurista, humanista e instrutora de Liderança Exponencial. A W Futurismo é uma plataforma de estudos de futuros e desenvolvimento em tempos exponenciais.

O evento será realizado na Avenida Afonso Pena, 4.000, 4º andar, de 19h30 às 21h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por este link.

Curso em outubro

Jaqueline também estará em Belo Horizonte no dia 9 de outubro, no Raja Valley. Ela vai ministrar o curso O Futuro dos Negócios: Futurismo, Foresight e Inovação Avançada. O participante do curso terá uma visão estratégica ampliada de como construir o futuro na prática frente às grandes mudanças do mundo.     

Para o curso, as inscrições podem ser feitas por este link.

#empreendedorismo#inovação#tecnologia#negócios#futurismoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.