Notícias

< voltar
06/Fev/2018 - 06:00 - Atualizado em 24/Abr/2018 - 13:45

BH-TEC Talks inicia 2018 falando sobre criptomoedas

Encontro será realizado no dia 21 de fevereiro, no BH-TEC, e vai esclarecer conceitos e explicar mais sobre o tema


Por Redação

O Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH-TEC) vai dar início a uma série de encontros, em 2018, para debater e promover o aprendizado sobre diversos temas. A primeira edição do BH-TEC Talks 2018 vai falar sobre criptomoedas.

A palestra “Cryptocurrency - Fundamentos e Bases”, será realizada no dia 21 de fevereiro, a partir das 19h, no auditório do BH-TEC. O encontro pretende ir além da já conhecida Bitcoin, esclarecer dúvidas e explicar o funcionamento básico das criptomoedas.

O responsável pelo conteúdo será o engenheiro de computação, Felipe Fernandes. O talk vai tratar, ainda, das bases da moeda digital no mercado atual e de onde vêm seus valores financeiros. Além disso, será abordado Blockchain, smart contracts, ICO e também serão introduzidos conceitos básicos sobre como iniciar seu investimento.

Para garantir sua participação, basta solicitar sua entrada clicando aqui.

#evento#bitcoin#palestras#BH-TEC#talks#criptomoedasFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.