Notícias

< voltar
26/Mar/2018 - 09:21 - Atualizado em 17/Abr/2018 - 14:53

BH-TEC abre chamada para ocupação de sala em seu edifício institucional

Espaço no 4º andar do prédio tem 28m²; inscrições podem ser feitas até dia 29


Por Redação

O Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH-TEC) é um ambiente que favorece a inovação, promovendo a interação entre universidades, centros de pesquisa e outros agentes. E agora sua empresa pode fazer parte desse cenário. 

O BH-TEC divulgou uma chamada pública para ocupação de sala em seu edifício institucional. O espaço tem 28m² e fica no 4º andar do prédio. Para se instalar no local, os empreendimentos (empresas ou centros de P&D) devem atender alguns requisitos dispostos em edital

A empresa interessada deve apresentar no ato de inscrição um atestado, fornecido pelo BH-TEC, de que visitou a sala. A solicitação de visita técnica deverá ser feita via e-mail, pelo endereço contato@bhtec.org.br e estará sujeita a um cronograma a ser definido pelo BH-TEC.

As inscrições começam nesta segunda-feira, 26 de março, e podem ser feitas até às 18h do dia 29. O resultado da seleção será divulgado em até 30 dias úteis após a entrega da documentação.

#empreendedorismo#pesquisa#inovação#tecnologia#ciência#sustentabilidade#BH-TECFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.