Notícias

< voltar
16/Jan/2017 - 10:58 - Atualizado em 18/Jan/2017 - 11:21

BH agora tem táxi só para mulheres

App Femitaxi permite que apenas taxistas mulheres prestem serviço


Por Redação
Crédito: Divulgação/PBH


Na última semana, as mineiras de Belo Horizonte ganharam mais um aliado no combate à violência contra a mulher. A capital mineira agora conta com o serviço do app FemiTaxi. O aplicativo permite apenas que taxistas mulheres conduzem passageiras.

A ferramenta está oferecendo, até o fim de fevereiro, 1 mil cupons promocionais no valor de R$ 15 cada. Segundo Charles-Henry Calfat Salem, idealizador e CEO do app, o objetivo do serviço é “proporcionar à clientela uma maior cumplicidade com o serviço, dando a possibilidade de as usuárias se sentirem mais à vontade para realizar seus trajetos”.

De acordo com prestadora de serviços, cerca de 60 motoristas já se cadastraram no aplicativo. Atualmente, dados da BHTrans apontam que mais de 780 mulheres ganham a vida como taxistas na capital mineira. Por isso, a expectativa do aplicativo é que mais de 100 motoristas se cadastrem no Femitaxi até o fim do mês.

Para utilizar o desconto de R$ 20, a passageira deverá digitar no aplicativo o código KRQ6J, na aba promoções. Cada usuária pode utilizar o voucher apenas uma vez.

#segurança#mulheres#app#femitaxiFavoritar

Fonte: Estado de Minas

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.