Notícias

< voltar
22/Nov/2018 - 10:18 - Atualizado em 22/Nov/2018 - 10:47

BH ganha unidade da WeWork - maior startup de coworking do Mundo

Capital é a terceira cidade do Brasil a ter um espaço da rede; local inaugurado fica na Savassi


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte/MG
Crédito: WeWork/Reprodução

Belo Horizonte continua caminhando a passos largos para se tornar a capital da inovação no Brasil. Hoje, 22 de novembro, foi inaugurada na capital uma unidade da WeWork, maior rede de espaços de trabalho do mundo. O espaço da startup ocupará seis andares de um prédio, em uma das regiões mais famosas: a Savassi.

A WeWork transforma prédios em ambientes dinâmicos que estimulam a criatividade, a produtividade e as conexões entre as pessoas. De acordo com o site institucional, essa transformação vai muito além de apenas criar os melhores lugares para se trabalhar: a empresa busca criar um movimento que humanize o trabalho.

“Acreditamos que presidentes de empresas podem ajudar uns aos outros, que escritórios podem ser tão confortáveis quanto a nossa própria casa e que todos podemos aguardar ansiosos a chegada das segundas-feiras se encontrarmos um propósito de verdade naquilo que fazemos”, informa a empresa no texto de apresentação.

Além do escritório de BH, a empresa já conta com 11 espaços físicos em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ainda neste ano serão inaugurados mais dois prédios, ambos no Rio de Janeiro.


Para saber mais sobre o espaço de BH, clique aqui.

WeWork pelo Mundo

- A startup é avaliada em US$ 45 bilhões

- Mais de 320.000 membros

- 335 espaços físicos em 83 cidades e 24 países

- Até o final deste ano, a WeWork projeta que terá aumentado seu número de espaços de trabalho para 400 e seus membros para 400 mil.

#bh#coworking#weworkbhFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.