Notícias

< voltar
19/Nov/2018 - 11:12 - Atualizado em 19/Nov/2018 - 11:30

BH recebe a primeira edição latino-americana do Startup City Summit

Evento será realizado no dia 28 deste mês, durante o FINIT Festival, e faz parte da The Next Web Conference, que ocorre anualmente na Holanda


Por Renato Carvalho/SIMI Belo Horizonte/MG
Evento faz parte da The Next Web Conference, que ocorre anualmente na Holanda
Crédito: NWC Conference/Divulgação

Belo Horizonte vai receber a primeira edição latino-americana do Startup City Summit.  O evento será realizado no dia 28 deste mês, na Serraria Souza Pinto, como parte do FINIT Festival, e integra a The Next Web Conference, que ocorre anualmente na Holanda.

O SUCity Summit é um fórum direcionado a pessoas envolvidas no desenvolvimento de políticas de inovação e fomento a ecossistemas de startups em cidades ao redor do mundo. Por aqui, o encontro conta com apoio do NBSO (Netherlands Business Support Office), da Startup Amsterdam e do Governo de Minas Gerais, por meio da Sedectes.

Essa será a primeira edição voltada exclusivamente para a América Latina, que vai abrir espaço para gestores públicos, CEOs, diretores de agências de investimentos, líderes de incubadoras e de parques científicos, além das demais pessoas envolvidas no fomento ao ecossistema de startups.

O evento é reconhecido internacionalmente como o grande fórum de troca de boas práticas de políticas públicas direcionadas ao ecossistema de startups das cidades. O SUCity Summit terá programação durante todo o dia 28. Para saber a programação completa, clique aqui.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas por este link. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail sucity.latam@finit.mg.gov.br.

FINIT Festival 

Este ano, a Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (FINIT) se transformou em um festival realizado em diversas partes de Belo Horizonte entre 7 e 28 deste mês. O FINIT Festival é um evento que impacta pequenos e grandes empresários, empreendedores, professores, estudantes, gestores e pessoas do ecossistema de inovação de Minas Gerais e de todo o país. 

#inovação#startups#negócios#FINITFestival#finit2018Favoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.