Notícias

< voltar
09/Set/2016 - 00:00

BH recebe mais uma edição do Mesha Talks

Sexta edição do evento acontece no dia 13 de setembro, no espaço CentoEQuatro


Por Redação
Evento acontecerá no café do espaço CentoEQuatro, no centro de Belo Horizonte
Crédito: Mesha/Divulgação

O Mesha Talks está de volta! No dia 13 de setembro, a partir das 18h30, o café do espaço CentoEQuatro recebe mais uma edição do happy hour diferente, com convidados especiais, microfone aberto para o público e o que mais se permitir ao longo da noite.

A ideia do Mesha é justamente o movimento. É pensar e agir a partir de novas maneiras de enxergar o mundo e suas transformações. É descobrir o extraordinário que emerge da diversidade. É desaprender e reaprender a partir de novas conexões entre pessoas, conteúdos, histórias e ações.

Programação
- 18:30 - Abertura do café do CentoEQuatro
- 19:45 - Emilia Paiva - Brazil Lab - "Ideias para o país do futuro"
- 20:30 - Rodrigo Cartacho - Sympla - "Empreender na vida real"
- 21:15 - Guto Borges - Dead Lovers Twisted Heart - "#moments: como falar das Histórias que se vive?"

Microfone aberto
Tem uma ideia, uma mensagem, um projeto para compartilhar? É no improviso total! Lá na hora, as pessoas podem preparar seu próprio ‘Talk’ e compartilhar o que quiser por até 3 minutos.

Como funciona o Mesha Talks?
Um Talk pode ser uma “mini palestra”, como acontece no TED, um compartilhamento de conteúdo, uma história, uma fala sobre um produto ou serviço ou até uma proposta de discussão com o público. Pode durar até 15 minutos, e o seu tema é livre. Após cada Talk, o público pode fazer perguntas.

Clique aqui e adquira sua entrada.

#empreendedorismo#inovação#meshatalks#mesha#centoequatroFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.