Notícias

< voltar
05/Jun/2018 - 00:00 - Atualizado em 04/Jun/2018 - 14:08

BIO Latin America 2018 será realizado em setembro, em São Paulo

Inscrições já estão disponíveis; evento reunirá empresas, academia e líderes da indústria


Por Paula Isis/SIMI
Crédito: Bio Latin/Divulgação

Se você trabalha no setor de ciências da vida ou pretende ingressar na área, a Bio Latin America 2018já está com inscrições abertas. A edição deste ano será realizada nos dias 4 e 5 de setembro, em São Paulo. O evento é uma oportunidade imperdível para explorar as inovações e oportunidades nas áreas de ciências da vida na América Latina.

Durante os dois dias, a conferência reunirá executivos e líderes da indústria, representantes governamentais, empreendedores, acadêmicos e investidores de todo o mundo para discutir tendências, debater desafios, assistir a apresentações de empresas, conhecer inovações, realizar reuniões de negócios e descobrir novas possibilidades de investimento.

Segundo informações divulgadas no site do evento, em 2018 A BIO Latin America terá mais de 2.500 solicitações de reunião de parceria One-on-One da BIO; mais de 600 participantes de mais de 20 países; 15+ fundos / grupos de investimento; mais de 350 empresas; 10 apresentações de startups e mais de 10 sessões de discussão, recepções de rede, encontros e muito mais.

Para mais informações, acesse o site oficial. Clique aqui e inscreva-se.

#inscrições#biominas#biolatin#cienciasdavida#BioLatinAmericaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.