Notícias

< voltar
06/Fev/2019 - 10:58 - Atualizado em 06/Fev/2019 - 13:38

Barragem de Fundão: Fapemig e Renova prorrogam prazo de chamada

Chamada vai financiar projetos que monitorem a biodiversidade de ambientes aquáticos de Minas Gerais


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Fapemig/Divulgação

Na última semana, a Fapemig, em conjunto com a Fundação Renova, anunciaram a prorrogação dos prazos da Chamada 10/2018 – Pesquisa, desenvolvimento e inovação para monitoramento da biodiversidade de ambientes aquáticos de Minas Gerais em áreas impactadas pelo rompimento da Barragem de Fundão/Mariana–MG.

Os interessados têm até o dia 28 de fevereiro para enviar suas propostas. Publicada no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, em 10 de novembro de 2018, a chamada tem como objetivo selecionar e financiar projetos aplicados em Minas Gerais para gerar conhecimento que possibilite a identificação, mensuração e acompanhamento dos impactos ambientais provocados pelo rompimento da Barragem de Fundão.

Além disso, a chamada busca promover conhecimento técnico-científico para a gestão, mitigação e reparação dos impactos ambientais sofridos.

Mais informações sobre a chamada, acesse aqui.

#fapemig#chamadapública#barragemdefundão#samarco#valeFavoritar

Fonte: Fapemig

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.