Notícias

< voltar
24/Out/2018 - 14:09 - Atualizado em 24/Out/2018 - 17:33

Bate-papo empreendedor: conheça a histórias de San Pedro Valley

Gabriel Hamdan e Conrado Abreu vão falar sobre suas trajetórias durante evento no Órbi Conecta


Por Redação Belo Horizonte/MG

Minas Gerais está no topo do índice de eficiência na geração de startups, ficando atrás apenas de Santa Catarina, de acordo com o estudo realizado pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups), em parceria com a Accenture. A comunidade de startups San Pedro Valley, por exemplo, está localizada em Belo Horizonte e já coleciona diversos cases de sucesso no mundo do empreendedorismo.

Nesse cenário, a capital mineira se tornou um excelente lugar para troca de experiências entre empreendedores. E se você está em busca de uma oportunidade para conversar com grandes nomes do empreendedorismo, essa é a sua chance: no dia 26 de outubro, o Órbi Conecta vai sediar o SPV Cerva 3, um evento para quem conhecer as histórias de sucesso e fracasso de startups mineiras.

A partir das 19h, Gabriel Hamdan, cofundador da Benvenuto, e Conrado Abreu, sócio-fundador da MaxMilhas, vão falar sobre os principais desafios de suas trajetórias e as oportunidades para quem quer empreender em BH.

O evento contará, ainda, com um momento destinado ao networking entre os participantes. Para se inscrever no SPV Cerva 3, clique aqui.

#inovação#startups#SanPedroValley#órbiconectaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.