Notícias

< voltar
11/Jun/2018 - 10:00 - Atualizado em 11/Jun/2018 - 14:38

Beagá Junior realizará segunda Reunião Regional em junho

Evento acontecerá no dia 23, na PUC Minas, e pretende reunir mais de 400 empresários juniores da Grande BH


Por Redação Belo Horizonte/MG
Primeira Reunião Regional aconteceu em abril e contou com mais de 400 empresários juniores
Crédito: Beagá Júnior/Facebook

A iniciativa Beagá Junior vai realizar, no próximo dia 23, no campus Coração Eucarístico da PUC Minas, a segunda Reunião Regional, o maior encontro de empresários juniores da região de Belo Horizonte.

A programação do evento contará com palestras e workshops de profissionais de startups e instituições de destaque do cenário nacional, como a mineira Méliuz e o Instituto de Engenharia de Gestão (IEG). A ideia é fornecer ferramentas e estratégias para os empreendedores e promover o networking entre a comunidade de empresas juniores da Grande BH.

A primeira edição da Reunião Regional, realizada em abril, contou com a participação de mais de 400 empresários juniores. A expectativa é que esse número aumente na edição deste mês.

BH Júnior

Atualmente, a Beagá Júnior atende 597 empresários juniores, que, somente no ano passado, executaram 364 projetos e conta com 23 empresas filiadas, de quatro instituições de ensino (UFMG, PUC Minas, IBMEC e Fundação João Pinheiro). O núcleo pretende expandir seu alcance tornando-se parceira de outras universidades e levando a possibilidade de vivência empresarial para mais estudantes.

Leia também: Iniciativa Beagá Júnior vai apoiar empresas juniores

#empreendedorismo#inovação#empresasjuniores#reuniãoregional#BeagáJúniorFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.