Notícias

< voltar
06/Fev/2019 - 17:00 - Atualizado em 07/Fev/2019 - 10:55

Belo Horizonte ganha escola focada em entretenimento

Escola Zion oferece cursos e estrutura para as áreas de jogos, animações, TV e cinema


Por Redação Belo Horizonte/MG
Escola oferece cursos nas áreas de design gráfico, web design e design 3D focados em games, animações, TV e cinema
Crédito: Pixabay

Belo Horizonte ganha, nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, uma nova escola do ramo do entretenimento. A escola do grupo Zion terá uma unidade na avenida do Contorno, no bairro Floresta e oferece cursos inovadores nas áreas de jogos, animações, TV e cinema.

A Escola Zion conta com cursos e metodologias inovadoras nas áreas de design gráfico, web design e design 3D, focadas em jogos, animações, TV e cinema. Além dos cursos, a instituição pretende realizar eventos, premiações e networking com grandes profissionais da indústria.

Mesmo sendo uma escola, a Zion também é um espaço de entretenimento, que estimula o potencial criativo dos alunos. Os estudantes terão acesso ao cyberespaço com consoles Xbox One, PS4 e óculos de realidade virtual, pista virtual com reconhecimento de movimentos, arena de jogos de tabuleiro, simuladores de corrida, Just Dance e muitos outros games.

Negócios

A unidade de Belo Horizonte terá a exclusiva Incubadora de Talentos, voltada para concepção, desenvolvimento e aceleração de startups na área de tecnologia e design de jogos.

Inauguração

O evento de inauguração será realizada nesta quinta, às 19h30. Ronaldo Gazel, especialista em inovação e interatividade, vai ministrar a palestra “Gamificação: a educação do futuro”. São esperados 200 convidados, entre empresário, dirigentes de entidades, autoridades, diretores de escolas públicas e privadas.

Por falar em Ronaldo Gazel, que tal relembrar a participação dele no Simi Academy? Aperte o play e fique por dentro do mundo da realidade virtual...

#educação#tecnologia#escola#entretenimentoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.