Notícias

< voltar
09/Out/2017 - 08:00 - Atualizado em 06/Out/2017 - 10:09

Belo Horizonte terá mais uma edição do Startup Weekend

Evento dura um final de semana e tem como objetivo gerar modelos de negócios inovadores


Por Redação

Belo Horizonte terá mais uma edição do Startup Weekend, evento que dura um final de semana inteiro com foco em geração de negócios. Esta edição será realizada entre 10 e 12 de novembro, na sede da Techmall.

Serão 54 horas de imersão empreendedora, que vão ajudar a trabalhar melhor as ideias de negócios. Haverá mentores, jurados, oradores, investidores e muitas outras pessoas que vão avaliar e contribuir para o desenvolvimento do trabalho.

Todos os eventos do Startup Weekend seguem a mesma linha. Qualquer participante pode expor sua ideia de startup e receber feedback do público. A partir daí, são formadas equipes em torno das melhores ideias, determinadas por votação. As equipes vão trabalhar os modelos de negócios, programação, design e validação de mercado nas horas seguintes.

Ao final do processo, os projetos são apresentados e avaliados por empreendedores de sucesso.

As inscrições podem ser feitas por aqui.

#empreendedorismo#startup#negócios#criatividade#ideiasFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.