Notícias

< voltar
17/Jul/2018 - 11:52 - Atualizado em 17/Jul/2018 - 12:01

BioStartup Lab abre inscrições para a 6ª rodada de pré-aceleração

Projetos podem ser inscritos até 26 de agosto para o programa, que tem duração de 10 semanas


Por Redação Belo Horizonte/MG

O programa de pré-aceleração BioStartup Lab está com inscrições abertas para a sua sexta rodada. Iniciativa da Biominas Brasil e do Sebrae Minas, o programa tem como proposta fortalecer o setor de ciências da vida e vai estimular e acelerar o desenvolvimento de negócios nas áreas de saúde humana, agronegócios, saúde animal, meio ambiente e digital health.

O BSL06 oferecerá uma imersão empreendedora de até 10 semanas, dando suporte na construção de estratégias adequadas para a inserção de soluções no mercado e também no desenvolvimento de habilidades empreendedoras da equipe.

O programa será realizado de setembro a novembro, em Belo Horizonte. Podem participar equipes de duas a quatro pessoas, que buscam inserir no mercado alguma solução das áreas aceleradas pelo BSL.

As inscrições podem ser feitas por este link até 26 de agosto. Para mais informações, acesse o http://biostartuplab.org.br.

#empreendedorismo#ciência#startup#negócios#pré-aceleraçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.