Notícias

< voltar
10/Ago/2018 - 09:00 - Atualizado em 10/Ago/2018 - 10:32

Bootcamp promove aprendizado de tecnologia para pessoas com deficiência

Evento será realizado pela CI&T no dia 25 de agosto em BH e está com inscrições abertas e gratuitas


Por Redação Belo Horizonte/MG

A oitava edição do Include Day, promovido pela CI&T, multinacional brasileira especialista em soluções e tecnologias para a transformação digital de empresas, será realizado no dia 25 de agosto, em Belo Horizonte.

Em formato bootcamp, o evento promove aprendizado na área de tecnologia para pessoas com deficiência. Os participantes poderão compartilhar conhecimento e terão a oportunidade de construir soluções criativas de acessibilidade.

Além de aprender em um curto período de tempo, os alunos vão adquirir habilidades de gestão de tempo e das emoções pessoais diante dos desafios de trabalho em equipe, com prazos curtos e conhecimentos recém obtidos.

Para participar é necessário ter ao menos 18 anos, ter concluído o ensino médio, estar cursando ou ter concluído um curso técnico ou superior na área de tecnologia, conhecimento básica em lógica de programação, interesse em teste ou desenvolvimento de software.

As inscrições podem ser feitas até 10 de agosto pelo site instituto.ciandt.com/includeday. O evento será realizado das 8h30 às 16h, na sede da CI&T, em Belo Horizonte.

#inovação#tecnologia#inclusão#acessibilidade#IncludeDayFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.