Notícias

< voltar
28/Set/2017 - 00:00 - Atualizado em 27/Set/2017 - 16:16

Brazil Conference seleciona startups para desafio nos EUA

35 projetos terão mentoria do MIT e de Harvard; melhor negócio vai receber R$ 50 mil


Por Redação

Uma iniciativa da Brazil Conference at Harvard and MIT vai selecionar equipes de empreendedores para acelerar suas ideias de negócios. A HackBrazil está com inscrições abertas, até 30 de setembro, para pessoas criativas, com perfil maker, ligado em empreendedorismo e que queiram fazer a diferença.

A partir de novembro 35 ideias serão selecionadas para ter acesso a mentoria do MIT e de Harvard, além do contato com grandes empresas e universidades americanas. Durante esse período, os projetos serão desenvolvidos pelas equipes.

A fase final será realizada em abril. Cinco finalistas vão apresentar seus projetos para o MIT, Harvard e para o mundo na Brazil Conference 2018. O melhor projeto vai faturar R$ 50 mil, além de produtos de patrocinadores.

O desafio é dividido em quatro tópicos. O primeiro busca inovações para ajudar o planeta. O segundo quer melhorar e aumentar o acesso e eficiência nas áreas de saúde, educação e segurança pública.

O terceiro busca formas de gerar, processar e entender política e economia com relação a análise de dados, computação social e economia colaborativa. Por fim, o quarto procura por melhorias na cultura brasileira a partir da logística, economia criativa e/ou tecnologias de fabricação e criação.

Para se inscrever e saber mais, acesse o site https://www.hackbrazil.com/

#MIT#inovação#startups#Harvard#HackBrazil#hackerFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.