Notícias

< voltar
23/Ago/2018 - 12:00 - Atualizado em 23/Ago/2018 - 14:03

CDL Jovem chega a Sete Lagoas para promover projetos inovadores

Grupo funcionará como órgão complementar da CDL; confira também a programação do Evento Empresarial


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Divulgação

Na última terça-feira, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sete Lagoas (CDL) lançou um órgão complementar à diretoria da instituição: a CDL Jovem. O grupo foi criado com o objetivo de desenvolver jovens lideranças, novos projetos, promover a troca de experiências e realizar o contato empresarial de forma mais inovadora. Ao todo, o grupo é composto por oito jovens empresários.

“Esse projeto completa a parte que faltava da CDL. É uma força que virá para transformar. Tudo o que precisamos é de transformação por meio de esforços contínuos e conjuntos”, ressaltou Geraldir Alves, presidente da CDL Sete Lagoas. Ainda de acordo com ele, todos os empresários que participam do grupo têm menos de 40 anos, assim como em outras entidades de outros municípios.

Tiago Pereira, agente de inovação e presidente da CDL Jovem, afirmou que buscará parcerias com instituições governamentais para promover o desenvolvimento em Sete Lagoas.  Chegamos para trazer mudanças, para trazer o novo”, destacou.

Para o técnico do Sebrae de Sete Lagoas, Alysson Almeida, a CDL Jovem tem muito a contribuir. “Contamos com a inovação de todos eles e com a prospecção de novos serviços. E já deixo uma provocação. Por que não trabalhar com a criação de clusters em Sete Lagoas? O Sebrae pode e vai atuar no assessoramento aos empresários”, afirmou.

Os membros da CDL Jovem deverão tomar posse em meados de setembro.


No próximo sábado, 25 de agosto, será realizado a 19ª edição do Encontro Empresarial

O sábado promete ser bastante agitado em Sete Lagoas. O Encontro Empresarial chega à sua 19ª edição com uma roupagem totalmente revitalizada. O projeto reúne empresários que buscam troca de conteúdo, atualizando novos processos e técnicas mais promissoras e condizentes com o atual mercado.

Durante todo o dia, o público terá uma programação diversificada que inclui palestras, como “Desenvolvimento Empresarial por meio da Cultura da Cooperação”, “Transformando Desafios em Oportunidades” e “A prática dos valores ”. O Encontro Empresarial é uma grande oportunidade para empresários e empreendedores ampliarem o networking profissional e pessoal.

Para conferir a programação completa e fazer sua inscrição, clique aqui.  

#empreendedorismo#CDL#setelagoas#cdljovem#encontroempresarialFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.