
O Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) do Senai Fiemg vai realizar um evento, no dia 29 de maio, para aproximar as micro e pequenas empresas da tecnologia e da inovação. O encontro será realizado das 9h às 13h, no CIT, na Avenida José Cândido, 2000, BH.
O encontro terá palestras sobre Pesquisa, Desenvolvimento, Inovação; Design; Prototipagem; Metrologia; Consultoria. Além disso, o evento terá apresentação do Laboratório Aberto, e também sobre o Sebratec.
Haverá espaços para debate, almoço e visitas aos institutos de interesse dos participantes, entre 14h e 16h.
As inscrições podem ser realizadas pelo Sympla. Podem se inscrever, no máximo, dois participantes por empresa. Para mais informações, ligue (31) 3489-2070.
Comentários
As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.