Notícias

< voltar
08/Ago/2018 - 16:44 - Atualizado em 09/Ago/2018 - 10:44

Camila Farani fala exclusivamente ao SIMI sobre investimento-anjo

A investidora falou do cenário nacional, sobre o que investidores buscam em startups e ainda deu uma dica a empreendedores; assista!


Por Renato Carvalho/SIMI Belo Horizonte/MG
Camila Farani, empreendedora e investidora-anjo
Crédito: Lucas Nolasco/Simi

Uma das grandes dificuldades enfrentadas no universo das startups é a falta de recursos para o desenvolvimento do negócio. Com equipes enxutas e faturamentos pequenos, as empresas dependem de investimentos para conseguir escalar.

Um dos suportes às startups são os investimentos-anjo, mas o número ainda deixa a desejar no Brasil. Em 2017, segundo a organização Anjos do Brasil, apenas 7 mil realizaram investimento-anjo.

Quer entender um pouco mais do cenário de investimento-anjo no Brasil? A empreendedora e investidora-anjo, Camila Farani, falou, exclusivamente ao SIMI sobre o tema. Além de avaliar o cenário nacional, Farani revelou o que investidores buscam em startups e também deu uma dica a empreendedores.

Assista ao vídeo da TV SIMI:

#empreendedorismo#inovação#startups#negócios#investimentoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.