Notícias

< voltar
19/Nov/2018 - 15:52 - Atualizado em 19/Nov/2018 - 16:18

Camila Farani participa de evento sobre startups e investimento em BH

Investidora participará do Startup em Você, no dia 11 de dezembro, no Raja Valley


Por Redação Belo Horizonte/MG
Investidora vai ajudar na capacitação de empreendedores mineiros
Crédito: Lucas Nolasco/SIMI

No dia 11 de dezembro, a investidora e empreendedora Camila Farani virá a Belo Horizonte para participar da edição mineira do Startup em Você. O objetivo do evento é ajudar empreendedores a lançarem ou aprimorarem seus negócios.

O evento consiste em oito horas intensivas de mentorias, capacitação, investimento, formação do mindset empreendedor e cases de sucesso. Entre os conteúdos abordados durante o programa, destacam-se estratégias de crescimento; melhor caminho para empreender; pitch; e modelagem preliminar de negócio.

O Startup em Você será realizado a partir das 9h, no Raja Valley. O programa já impactou empreendedores do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Chapecó, Natal, Santa Catarina, Porto Alegre, São Francisco (EUA) e Tóquio (Japão). Para saber mais informações e se inscrever, clique aqui.

Camila Farani

Camila Farani é um dos “tubarões” do Shark Tank Brasil. Advogada, com pós-graduação em marketing e especializações em empreendedorismo e inovação por Stanford e MIT, Camila foi premiada como melhor investidora-anjo no Startup Awards 2016. A investidora também é fundadora do Grupo Boxx (alimentação) e FizCon (inovação).

Veja o que a empreendedora falou sobre investimento-anjo para a TV SIMI:

FINIT Festival

Este ano a Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (FINIT) se transformou em um festival realizado em diversas partes de Belo Horizonte entre 7 e 28 deste mês. O FINIT Festival é um evento que impacta pequenos e grandes empresários, empreendedores, professores, estudantes, gestores e pessoas do ecossistema de inovação de Minas Gerais e de todo o país.

#InvestimentoAnjo#camilafaraniFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.