Notícias

< voltar
24/Mai/2018 - 13:00 - Atualizado em 25/Mai/2018 - 11:46

Cidades inteligentes e inovação são temas do 35º Congresso Mineiro de Municípios

Evento será nos dias 19 e 20 de junho, no Mineirão, em Belo Horizonte


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: AMM/Divulgação

Cidades inteligentes, ecossistema empreendedor e inovação na gestão pública são alguns dos temas presentes na programação da 35ª edição do Congresso Mineiro de Municípios, que será realizado nos dias 19 e 20 de junho, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O evento, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), pretende reunir, políticos, empresários, imprensa e sociedade para debaterem sobre diversos temas de interesse social, incluindo os avanços tecnológicos e seus impactos nas cidades.

A edição deste ano terá como tema “Cidades: é aqui que eu vivo! O município é de todos” e será uma oportunidade para adquirir conhecimentos e trocar experiências com profissionais, agentes públicos e atores de diferentes segmentos.

Qualquer pessoa interessada em participar pode se inscrever gratuitamente no site do 35º Congresso Mineiro de Municípios. Para conferir a programação completa do evento, clique aqui.

#inovação#tecnologia#SmartCities#CongressoMineirodeMunicípiosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.