Notícias

< voltar
08/Nov/2017 - 09:38 - Atualizado em 08/Nov/2017 - 10:08

Cidades mineiras realizam Startup Weekend regional sobre Smart Cities

A anfitriã Teófilo Otoni vai receber o evento entre 10 e 12 de novembro; Itabira, Ipatinga e Governador Valadares também promovem o evento


Por Redação

A cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, vai receber uma edição regional do Startup Weekend, movimento que busca inspirar e fomentar o empreendedorismo e a inovação. O evento terá como foco Cidades Inteligentes e é promovido em conjunto entre o município sede e as cidades de Governador Valadares, Itabira e Ipatinga.

O Startup Weekend Cidades Inteligentes será realizado nos dias 10, 11 e 12 de novembro e quer estimular soluções que beneficiem as cidades, com propostas sustentáveis. As vagas para participar do evento estão distribuídas em Desenvolvedor, Designer, Negócios e Especialista da Indústria.

Serão 54 horas de imersão empreendedora, que vão ajudar a trabalhar melhor as ideias de negócios. Haverá mentores, jurados, oradores, investidores e muitas outras pessoas que vão avaliar e contribuir para o desenvolvimento do trabalho.

As inscrições podem ser feitas pelo Sympla.

#empreendedorismo#inovação#startup#negócios#SmartCities#weekendFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.