Notícias

< voltar
21/Fev/2019 - 08:01 - Atualizado em 19/Fev/2019 - 14:50

Cidades mineiras recebem edição do Global Azure Bootcamp

Eventos são organizados por comunidades locais e buscam difundir conhecimentos sobre a plataforma Microsoft Azure


Por Renato Carvalho/SIMI Belo Horizonte/MG
BH já recebeu outra edições do Azure Bootcamp
Crédito: CodeFC

No dia 27 de abril, diversas comunidades vão se reunir, em todo o mundo, para mais uma edição do Global Azure Bootcamp. O evento tem como objetivo espalhar o entusiasmo e conhecimento sobre a plataforma Microsoft Azure, destinada à execução de aplicativos e serviços, baseada nos conceitos da computação em nuvem.

Cada evento é organizado por líderes de comunidades locais e entusiastas da plataforma e são esperados aproximadamente 15 mil participantes em todo o mundo. Por enquanto já são 110 eventos confirmados e outros 106 pendentes.

Os participantes vão aprender, em um dia inteiro de imersão, habilidades essenciais sobre o Microsoft Azure e seus serviços.

Minas Gerais receberá, até o momento, dois bootcamps já confirmados: um em Belo Horizonte, na Fumec, e outro em Patos de Minas, na Unipam. Além desses, outros dois eventos devem ser realizados no estado: em Uberlândia e mais um na capital.

Para se inscrever no bootcamp já confirmado em Belo Horizonte, clique aqui.

Para se inscrever no bootcamp confirmado em Patos de Minas, clique aqui.

#tecnologia#microsoft#conhecimento#treinamento#bootcamp#azureFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.