Notícias

< voltar
20/Set/2017 - 10:49 - Atualizado em 20/Set/2017 - 16:42

Coffee Valley, comunidade de Varginha, promove workshop sobre ambientes criativos

Evento teve como objetivo compreender as habilidades humanas e solucionar problemas nas relações interpessoais


Por Redação

O Coffee Valley, comunidade empreendedora de Varginha, realizou, na semana passada, em parceria com a Soul Escola de Habilidades Humanas um workshop sobre ambientes criativos. A proposta do encontro era compreender as habilidades humanas e solucionar problemas na relações interpessoais.

Durante o workshop, os participantes puderam entender um pouco do mindset e as técnicas cooperativas necessárias para se relacionar com mais harmonia. Para Rafaella Fioravanti, que participou do evento, o encontro trouxe ensinamentos sobre autoconhecimento e superação.

“Pude vivenciar que o ato de escutar é a ferramenta mais importante para integrar diferentes ideias. Compreender que antes de se criar um ambiente propício para construir novas ideias é necessário se autoconhecer e trabalhar suas próprias limitações”, disse Rafaella.

Já Micaela Gonçalves acredita que o workshop trouxe benefícios para a vida. “Eventos como este nos ajudam a entender como nos relacionarmos melhor em todos ambientes do dia a dia e também a compreender e aceitar as ideias dos outros”, justificou.

Para conhecer mais sobre o Coffee Valley, acesse a página no Facebook

#evento#workshop#criatividadeFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.