Notícias

< voltar
19/Set/2018 - 07:00 - Atualizado em 18/Set/2018 - 16:56

Coltec UFMG abre inscrições para processo seletivo 2019

São 180 vagas distribuídas em cinco cursos técnicos; inscrições devem ser feitas online até o dia 15 de outubro


Por Redação Belo Horizonte/MG

O Colégio Técnico da UFMG (Coltec) abriu inscrições para ingresso na primeira série dos Cursos Técnicos do Nível Médio Integrado de 2019. No total, serão ofertadas 180 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro.

As vagas são para os cursos técnicos de nível médio integrados em Análises Clínicas, Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Eletrônica e Química. Podem participar do processo seletivo candidatos que já concluíram o Ensino Fundamental, ou que, no ato da inscrição, estiverem regularmente matriculados no último ano do ensino fundamental ou curso equivalente.

As provas serão realizadas no dia 25 de novembro e serão exigidos conhecimentos de Língua Portuguesa, Ciências Naturais, Matemática, Geografia, História Geral e do Brasil.

A inscrição no processo seletivo deverá ser feita pela internet, na página da Copeve/UFMG. O comprovante definitivo de inscrição também será disponibilizado no site a partir do dia 14 de novembro.

O edital pode ser acessado aqui.

#educação#ensinotecnico#coltecFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.