Notícias

< voltar
10/Jan/2019 - 08:00 - Atualizado em 09/Jan/2019 - 16:42

Começando uma startup? Estão abertas as inscrições para a pré-incubação da IEBT, em Viçosa

Programa tem duração de seis meses e ajuda no desenvolvimento de novos negócios


Por Redação Viçosa/MG

Quer começar 2019 tirando sua ideia de negócio do papel? Então você tem até 12 de fevereiro para se inscrever no Programa de Pré-Incubação da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IEBT/CenTev), com sede em Viçosa. Para conferir o edital e se inscrever, clique aqui.

O programa tem duração de seis meses e é pautado em três pilares: desenvolvimento do negócio; formação empreendedora; e networking. Entre os benefícios do Programa de Pré-Incubação está a oferta de uma infraestrutura física compartilhada, assessorias na modelagem do negócio, elaboração do plano de negócios, constituição da empresa e treinamento de pitch.

Além disso, serão oferecidos workshops, cursos, oficinas e palestras para capacitação dos empreendedores nas principais ferramentas para gestão e desenvolvimento do negócio.

Para participar do programa, é necessário passar pelo processo de seleção via edital e seguir as instruções referentes a atual chamada. Os interessados em conhecer melhor os programas e a estrutura oferecida pela IEBT-CenTev/UFV, podem agendar uma visita preenchendo um formulário através do link.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-2602 ou pelo e-mail novosnegocios@centev.ufv.br.

Veja também: A inovação nunca esteve tão perto de você e para você!

#inovação#startup#iebt#IdeiaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.