Notícias

< voltar
26/Abr/2018 - 00:00 - Atualizado em 26/Abr/2018 - 01:53

Começou a venda de ingressos para o Hack Town 2018, em Santa Rita do Sapucaí

Evento será realizado entre 6 e 9 de setembro; organização espera promover mais de 300 palestras, shows e workshops


Por Redação
Regis Melo/Divulgação

Começou nesta semana a venda de ingressos para a edição 2018 do Hack Town. O realizado em Santa Rita do Sapucaí, Sul de Minas,será realizado no feriado prolongado de 7 de setembro, entre os dias os 6 e 9.

Inspirado no festival americano South by Southwest (SXSW), o O Hack Town busca promover a inovação tecnológica e cultural por meio do encontro de pessoas envolvidas no mais diferentes segmentos.

Na programação, ainda não divulgada, a organização espera reunir mais de 300 palestras, shows e workshops, que serão realizadas simultaneamente ao longo dos quatro dias de evento.

Os ingressos do primeiro lote estão sendo vendidos a partir de R$ 120 a meia-entrada e R$ 240 a entrada comum. Entretanto, o público pode adquirir a entrada, também com desconto, a partir da doação de um livro.

Quer saber mais sobre o evento? Clique aqui e acesse o site oficial.

#hacktown#SantaRitaDoSapucaí#valedaeletronica#ingressosFavoritar

Fonte: G1

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.