Notícias

< voltar
17/Jul/2018 - 09:00 - Atualizado em 16/Jul/2018 - 19:56

Competição vai dar US$ 100 mil em prêmios para startups da América Latina

Inscrições para o 100K Latam podem ser realizadas até 10 de agosto


Por Redação Belo Horizonte/MG

Startups de todas as regiões do Brasil têm até 10 de agosto para se inscreverem na competição 100K Latam, um concurso que vai dar 100 mil dólares em prêmios para soluções inovadoras e de base tecnológica. Promovido pelo Instituto Tecnológico de Buenos Aires (ITBA), com apoio do MIT Sloan Latin America Office, a competição tem o objetivo de potencializar o crescimento de empreendimentos na América Latina e no Caribe.

A ideia é incentivar o desenvolvimento de startups com capacidade de gerar impacto na região, visando oferecer uma contribuição ao desenvolvimento econômico, social ou ambiental em países latinos.

O concurso é composto por três categorias que vão separar as startups participantes em função da maturidade da ideia: Pitch, Accelerate e Launch. Os projetos serão avaliados por um júri de especialistas da indústria, referentes do ecossistema empreendedor, acadêmicos e empreendedores.

A competição será realizada em Buenos Aires e equipes de qualquer país da América Latina e do Caribe podem participar gratuitamente. Para saber mais informações e participar do concurso, clique aqui.  

Assista abaixo ao vídeo de divulgação do 100k Latam:

#empreendedorismo#inovação#tecnologia#startups#negóciosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.