Notícias

< voltar
20/Out/2017 - 00:00 - Atualizado em 20/Out/2017 - 15:22

“Conectados – Música Inspirando o Marketing” agita a arena Hub Minas Digital

O evento reuniu palestrantes renomados que falaram sobre a temática na noite de ontem, no Rainha da Sucata


Por Redação
Crédito: Divulgação/Anitta


Uma noite inspiradora que uniu música ao marketing. Parece meio sem sentido, mas não é.  Na última quarta-feira, 18 de outubro, a arena do HUB Minas Digital, no coração da Praça da Liberdade, em BH, recebeu o evento “Conectados: Música Inspirando o Marketing”.

Idealizado pelo professor Gutenberg Almeida, do Centro Universitário UNA, com a equipe do HUB, o evento contou com mais de 60 pessoas, dentre curiosos, profissionais e estudantes da área de marketing e comunicação. O principal objetivo foi apresentar a música como fonte de inspiração para o marketing, apresentando cases e novidades que demonstram  essa nova forma de inspiração no mercado.

A “We can be humans just for one day”, de Bernardo Ruas, formado em Publicidade e certificado pela New York University, gerente de marketing da Studio Sol, empresa que desenvolve os aplicativos de música mais baixados no Brasil, abordou a música e as sensações que a mesma gera nos seres humanos e como ela pode ser usada por marcas para inspirar.

Já o publicitário Thiago Souza trouxe para o público a palestra “Anitta e Pabblo Vittar jogando bem na nossa cara!”. O embaixador do clube de criação de São Paulo abordou as estratégias de marketing da cantora Anitta e do drag queen Pabllo Vittar, e como os dois tem influenciado marcas e o mercado fonográfico brasileiro.

Para encerrar a noite, Lucas Veríssimo e Luiz Antônio  apresentaram a palestra Black Brothers DJ – DJs à prova de cópia. Os irmãos e DJS mostraram como se destacam do mercado concorrido de DJS, unindo várias habilidades, como dança, músicas e formatos inovadores de apresentação, transformando o trabalho de DJ em um verdadeiro show de música, dança e envolvimento do público.

#marketing#HubMinasDigital#estúdiosol#pabblovittar#anittaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.