Notícias

< voltar
06/Jun/2018 - 07:00 - Atualizado em 05/Jun/2018 - 16:59

Conferência Anpei de Inovação 2018 será realizada em agosto

Evento estava previsto para o final de maio, mas foi adiado devido à paralisação de caminhoneiros pelo país


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Gabriel Maciel/Sedectes

A Anpei divulgou, nesta terça-feira, as novas datas da Conferência Anpei de Inovação de 2018. O evento será realizado entre os dias 15 e 17 de agosto, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Inicialmente, a conferência seria realizada de 28 a 30 de maio, mas foi adiada devido à recente paralisação de caminhoneiros no país.

De acordo com a instituição, os participantes que já tinham realizado a inscrição, permanecem inscritos para as novas datas. A Conferência Anpei de Inovação 2018 tem o tema Novas Alavancas de Criação de Valor e abordará o desenvolvimento e o fortalecimento do ecossistema de inovação diante das mudanças socioeconômicas que aconteceram nos últimos anos.

O evento contará com a apresentação de cases de inovação de grandes empresas e instituições científicas e tecnológicas, palestras de especialistas, debates, networkings, rodadas de negócios e visitas técnicas.

Com a divulgação das novas datas, os interessados em participar do evento têm mais uma chance para se inscrever. Para isso, basta acessar o site do evento e preencher o formulário.

Conferência Anpei de Inovação

Realizada desde 2001, a Conferência Anpei tem se consolidado como um fórum privilegiado para o encontro de representantes de empresas, agências do governo e instituições de C,T&I para discussão e encaminhamentos de políticas e práticas voltadas à inovação nas empresas e no país.

Em sua última edição, ocorrida nos dias 31 de outubro e 1º de novembro de 2017 em Belo Horizonte, o tema trabalhado foi “Inovação em um Mundo em Transformação”. O evento contou com 78 sessões, 199 palestrantes e reuniu 1592 participantes em dois dias.

#empreendedorismo#inovação#ConferenciaanpeiFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.