Notícias

< voltar
26/Out/2017 - 00:00 - Atualizado em 13/Nov/2017 - 16:06

Confira a lista de cases que participarão do 3º INOVA NFC-e

Todas as empresas com cases selecionados confirmaram participação e envio de palestrante


Por Redação
Crédito: Governo do Rio Grande do Sul

Com o tema “O futuro da automação comercial com a NFC-e e os benefícios à sociedade”, a 3º INOVA NFC-e divulgou, nesta semana, a lista dos cases selecionados para edição 2017 que será realizada em Belo Horizonte, no hotel Ouro Minas.

O evento é um seminário de inovações tecnológicas voltadas para notas fiscais eletrônicas. A iniciativa é uma realização do Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais (Encat) e busca a divulgação de soluções inovadoras para a área.

Um painel temático no qual serão apresentados cinco cases de soluções que estejam inseridas no tema: “O futuro da automação comercial com a NFC-e e os benefícios à sociedade” estão entre as atrações do evento. Ainda como parte da programação, haverá uma palestra do coordenador geral do Encat e outra sobre inovação. O encontro reserva, ainda, uma feira de inovações tecnológicas.

Confira abaixo os 5 cases selecionados.

Agely Soluções em Tecnologia – Implantação em uma rede de franquias
Arenaplan – PDV Portátil Arenaplan NFC-e automatiza Tia Helena Food Truck
CELEPAR – Menor Preço do Nota Paraná
NDD – Riachuelo garante redução de custos e visibilidade fiscal com solução NFC-e da NDD
Oobj –  Case Outback: Inovação e melhoria na experiência do usuário com Documentos Fiscais Eletrônicos

TV SIMI 

Se você não conseguiu participar do 3º INOVA NFC-e e deseja ficar por dentro do assunto, confira a cobertura que a  TV Simi  realizou do evento:

#notafiscal#inovanfc-e#emissãodenotafiscalFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.