Notícias

< voltar
03/Set/2018 - 14:36 - Atualizado em 03/Set/2018 - 15:30

Confira os 31 projetos selecionados para o Cotemig Startups

Equipes selecionadas passarão por dois meses de atividades e mentorias no programa que premia as três melhores startups com até R$ 50 mil


Por Redação Belo Horizonte/MG
Equipes passarão por dois meses de pré-aceleração no coworking do programa
Crédito: Cotemig

O programa Cotemig Startups anunciou a relação das 31 equipes selecionadas para a sua terceira edição de pré-aceleração. A equipe organizadora realizou entrevistas nesse sábado, 1º de setembro, para avaliar projetos inscritos.

A iniciativa tem como objetivo transformar ideias inovadoras em negócios. Durante dois meses, as startups selecionadas receberão diversos conteúdos em palestras, workshops e rodadas de mentorias dentro do coworking do Cotemig Startups.

Durante as etapas do processo de pré-aceleração, as equipes terão apoio de mais de 40 mentores e agentes de aceleração para auxiliarem no desenvolvimento dos negócios. Ao final do programa, as três melhores startups receberão até R$ 50 mil em investimentos.

As atividades do programa começaram nesta segunda-feira, 3 de setembro. Alguns dos eventos realizados pelo Cotemig Startups são abertos ao público e podem ser encontrados no link https://www.sympla.com.br/programastartups.

Confira a relação das 31 selecionadas:

AGITA + TASK 24/7 PRONTA ENTREGA FLARYS SAFEROOM FIVEXT
BARBER TECH CONECTA INDÚSTRIA OPEN SOURCE EMBRYOALL ICHEF INFÔRMA
FORIT SOTORE ON APRENDENDO OVERSOCIAL ONETENDER PEN-BLOCK
EMARKET AGP CORPORATION POSITIVE FOCUS ELAS POR ELAS MARKEDIT TÁ NA MÃO
PSOOCIAL VETPIX BI CLUB MODEVEN HAZOR SATURNO
LIBRAS EM TUDO

#startups#negócios#pré-aceleraçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.