Notícias

< voltar
26/Jun/2018 - 09:23 - Atualizado em 26/Jun/2018 - 09:38

Cordisburgo e Pedro Leopoldo recebem seminário com entrada franca

Palestras serão realizadas HOJE e AMANHÃ e têm como tema empreendedorismo e inovação


Por Redação Belo Horizonte/MG

O empreendedorismo e a inovação estão avançando por todo o estado de Minas Gerais. O Santa Helena Valley, ecossistema de startups de Sete Lagoas, vai realizar o 1º Seminário de Empreendedorismo e Inovação de Cordisburgo e de Pedro Leopoldo. As palestras serão realizadas nesta terça, 26, e quarta, 27.

Em Cordisburgo, o evento será realizado às 19h desta terça, no auditório do Centro de Atendimento ao Turista. Serão duas palestras na programação: “Inovação e Desenvolvimento Tecnológico voltados para o Setor Público”, com o advogado Cláudio Figueiredo Busu; e “Marketing Digital para Pequenos Negócios”, com o jornalista e professor Marcelo Sander.

Já em Pedro Leopoldo o seminário será realizado na quarta, no mesmo horário, em local ainda a confirmar. Serão quatro palestras:“Gestão da Inovação nas Empresas”, com o especialista em Gestão Estratégica de Negócios, Tiago Pereira; “Projetos com Storytelling”, com o publicitário e professor Fábio Marques; e “Marketing Digital para Pequenos Negócios”, com Marcelo Sander.

A entrada é franca e as inscrições devem ser feitas online. Clique aqui para se inscrever para Cordisburgo e aqui para se inscrever para Pedro Leopoldo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 99737-9014.

#empreendedorismo#inovação#startups#negócios#palestrasFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.