Notícias

< voltar
15/Set/2017 - 12:33 - Atualizado em 18/Set/2017 - 15:55

Criador do Easy Taxi faz sucesso com o Uber de salão de beleza

Empresário mineiro foi escolhido pelo MIT como o mais inovador com menos de 35 anos


Por Redação

Em dezembro de 2015, Tallis Gomes, então fundador da Easy Taxi, que acabara de ser vendida pela bagatela de R$ 1 bilhão, teve mais uma ideia que iria revolucionar um segmento de mercado. Surgia a Singu, um salão de beleza de luxo delivery, onde se pode agendar manicure, massagem e depilação pelo celular e ser atendido onde quiser.

Após a criação da Singu, veio o reconhecimento. Ele foi eleito como o principal empreendedor da lista 2017 de inovadores com menos de 35 anos do “MIT Technology Review”. Tallis também já entrou na lista da “Forbes Under 30”, foi eleito o empreendedor mais inovador no Brasil pela própria “MIT Technology Review” e Young Leader of The Year 2015, pela Latin Trade, por seu trabalho liderando a expansão da Easy Taxi em 35 países, quatro continentes e mais de 400 cidades.

Como funciona

A Singu é uma solução que entrega, através de profissionais independentes, serviços de beleza e bem-estar em qualquer lugar, economizando tempo sem comprometer a rotina. Os horários são maleáveis, proporcionando aumento de renda e possibilitando que clientes tenham uma nova e inovadora experiência de beleza por um preço acessível, onde quer que estejam.

O serviço está disponível nas cidades de São Paulo (Capital, ABC, Diadema, São Caetano do Sul e Alphaville) e Rio de Janeiro e em breve estará disponível em Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. O app está disponível na Play Store e na App Store.

##startup#prestacaodeservicoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.