Notícias

< voltar
07/Mar/2018 - 10:51 - Atualizado em 07/Mar/2018 - 15:41

Demoday AGITA Vale do Aço 2018 revelará as melhores startups

Durante o evento serão reveladas as startups vencedoras da primeira edição do programa em Ipatinga


Por Redação
Participantes do programa Agita Vale do Aço 2018
Crédito: Sebrae Minas/Divulgação 

O próximo fim de semana será agitado em Ipatinga. No sábado, 10 de março, a cidade recebe o Demoday AGITA Vale do Aço 2018, evento realizado em parceria com o Sebrae Minas, a Comunidade Compartilhar e a Escola do Sebrae de Formação Gerencial (EFG). Para participar, é preciso se inscrever. A boa notícia é que você pode retirar os ingressos gratuitamente. 

Durante o Demoday, a comunidade vai conhecer as startups que tiveram suas ideias desenvolvidas durante os três meses do programa. Os primeiros colocados receberão consultorias tecnológicas pelo Sebraetec, programa do Sebrae Minas, que oferece acesso subsidiado a serviços tecnológicos e de inovação, buscando a melhoria de processos, produtos e serviços ou a introdução de inovações nas empresas. Durante o evento, os empreendedores terão a oportunidade de apresentar seus negócios para investidores de diversos segmentos.

Além disso, os participantes poderão conferir palestras de feras do ecossistema, como Thomaz Mourão; Andreas Flugs, CEO da Techmall; e Dudu Obregon, diretor na Whatever Perestroika.

Sobre a Agitadora de Negócios

O programa AGITA é uma iniciativa da Escola do Sebrae, que surgiu com o objetivo de dar suporte ao desenvolvimento de novas ideias de negócios, em um ambiente de muito aprendizado e oportunidades, com foco na vivência de mercado. Com três meses de duração, o programa oferece aos participantes capacitações, mentorias, palestras e workshops, além do networking com especialistas do Sebrae e do ecossistema de startups.  

Em sua primeira edição no Vale do Aço, o programa teve início com a participação de 10 startups, com propostas de negócios em diversas áreas. Agora, as startups que permanecem no programa irão se apresentar para a Banca Final e as três primeiras colocadas serão premiadas pelo programa Sebraetec. Em Belo Horizonte, o programa já está indo para a terceira edição.

Para garantir a sua vaga, clique aqui e retire seu ingresso.


Confira abaixo a programação completa do Agita Vale do Aço 2018

14h às 14h45 -  Demoday Summit (Mostra de startups)

14h50 às 15h20 - Talk 1: Thomaz Mourão - "Mindset de startups para as indústrias"

15h20 às 15h50 - Talk 2:  Andreas Flugs – “Uma aceleradora em Ação”

16h às 17h30 - Palestra Master: “Futurismo: uma bisbilhotada em um lugar onde os nossos olhos ainda não enxergam" com Dudu Obregon, diretor de Whatever Perestroika.

17h30 às 19h – Demoday Palco com Startups Locais

19h às 20h - Demoday Summit (Mostra de startups) + Happyhour  

20h - Encerramento

Demoday AGITA Vale do Aço

Data: 10/03/2018, das 14h às 20h

Local: Teatro Zélia Olguin – Av. Itália, 1890 - Cariru, Ipatinga/MG

#aceleração#valedoaço#efg#sebraeminas#programaagitaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.