
Sócio da empresa em Londres, Luiz Rocha recebeu o prêmio internacional
O British Brazilian Awards foi realizado na última semana em Londres, como parte da iniciativa Think Brazil, e celebrou o sucesso dos negócios entre Brasil e Reino Unido. A recepção reuniu 250 dos maiores líderes corporativos de ambos os países que contribuíram com o fomento comercial e de investimento no Brasil e no Reino Unido.
O novo embaixador britânico para o Brasil, Vijay Rangarajan, entregou o prêmio para 22 empresas brasileiras que tiveram sucesso na expansão de seus negócios no Reino Unido no ano passado. O embaixador brasileiro para o Reino Unido, Eduardo dos Santos, também compareceu à cerimônia.
Entre as premiadas está a mineira ioasys, referência em desenvolvimento de apps no Brasil. A empresa já atendeu clientes como Vale, Nissan, Caixa, Playboy e Banco Intermedium e promoveu no início do ano em Londres o App Factor, evento que premiou a melhor iniciativa mobile com um app. A ioasys também é produtora oficial do Startup Games, um jogo de investimento estratégico onde empreendedores dão pitchs sobre seus respectivos negócios e se apresentam diante de possíveis “investidores”.
O Think Brazil é uma realização do Governo Brasileiro, por meio do Ministério de Relações Exteriores e da sua Embaixada em Londres, e do Governo Britânico, por meio da sua rede no Brasil, formada pela Embaixada em Brasília e Consulados.
Empresas brasileiras premiadas no BBA
1 - Alpargatas
2 - Ara Vartanian
3 - Aroeira Salles
4 - CI&T
5 - Contracta
6 - ergo mobile
7 - FG Farma
8 - Gympass
9 - Integration
10 - ioasys
11 - Magnesita
12 - Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados
13 - Mind Rio
14 - Minerva Foods
15 - Pipa Global Investments
16 - QGOG
17 - SalaryFits
18 - SPX Capital
19 - Tempest Security Intelligence
20 - Tramontina
21 - Turim Family Office
22 - XP Investimentos
Comentários
As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.