Notícias

< voltar
02/Ago/2018 - 09:00 - Atualizado em 01/Ago/2018 - 15:07

Dev Weekend desafia empreendedores a criarem soluções em 48 horas

Evento será realizado nos dias 25 e 26 de agosto, no Raja Valley, em Belo Horizonte


Por Redação Belo Horizonte/MG
Duas edições do evento já foram realizadas em Diamantina
Crédito: Dev Weekend/Divulgação

Nos dias 25 e 26 de agosto será realizada no Raja Valley, em Belo Horizonte, mais uma edição do Dev Weekend, uma competição que desafia os empreendedores a solucionarem problemas reais de empresas em 48 horas. O evento instrui os participantes por meio de cursos e palestras sobre estratégias e comportamento empreendedor.

No primeiro dia do evento, os palestrantes vão apresentar cases e estratégias para o desenvolvimento de produtos inovadores e tirar dúvidas dos participantes. No mesmo dia, serão ministrados cursos ligados ao empreendedorismo, somando cerca de 6 horas de conteúdo. Por fim, o tema definido pela empresa patrocinadora o evento será apresentado.

Na manhã do dia seguinte, o evento terá continuidade com um minicurso de MVP, seguido de mais mentorias, imersão e desenvolvimento, com um momento de conteúdos dedicado ao pitch, para auxiliar as equipes a venderem suas ideias.

As equipes vão apresentar suas soluções desenvolvidas durante o hackathon para uma banca de avaliadores e para a empresa que propôs o desafio. Os primeiros colocados do evento serão premiados. Para se inscrever, clique aqui.

Além da oportunidade de criar startups, testar habilidades e absorver conteúdos, o evento será um momento para trocar experiências e fazer networking. O Dev Weekend já foi realizado duas vezes em Diamantina, desenvolvendo soluções para o turismo da cidade e criando tecnologias inovadoras para a Soluções Usiminas.

#inovação#tecnologia#startups#hackathonFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.