Notícias

< voltar
14/Nov/2018 - 09:00 - Atualizado em 14/Nov/2018 - 11:10

Dia Global do Empreendedorismo Feminino será comemorado com circuito para mulheres em BH

Evento da She’s the Boss será realizado no dia 19 deste mês e faz parte do FINIT Festival


Por Redação Belo Horizonte/MG

O empreendedorismo feminino conquista seu espaço e cresce continuamente no mundo inteiro. A cada dia, mais mulheres se destacam e se tornam cases de sucesso no ambiente dos negócios. Tal crescimento e relevância motivou a Organização das Nações Unidas (ONU) a lançar no dia 19 de novembro de 2014, em Nova Iorque, o Dia Global do Empreendedorismo Feminino. E é aproveitando a data que a She´s the Boss, primeira plataforma digital de empreendedorismo e liderança feminina no Brasil, vai realizar o 1º Circuito do Empreendedorismo Feminino.

O evento será realizado nesta segunda-feira, dia 19, das 8h30 às 20h, em três locais da capital mineira e integra a programação do FINIT Festival. O 1º Circuito do Empreendedorismo Feminino é promovido em parceria com o Conselho Empresarial da Mulher Empreendedora da ACMINAS e o Órbi Conecta.

“A ideia é ocuparmos a cidade e reunirmos o maior número possível de mulheres para juntas nos fortalecermos, nos capacitarmos e criarmos laços profissionais e de afeto”, destaca Renata Carvalho, CEO da She’s the Boss.

Leia também: Conheça a empreendedora mineira finalista de premiação da ONU

O encontro também marcará o lançamento oficial da versão 2.0 da plataforma She’s the Boss, com ferramentas de apoio à jornada da mulher empreendedora, além do aplicativo She’s the Boss, que pode ser baixado gratuitamente nas plataformas iOS e Android.

Para saber mais informações e se inscrever, clique aqui.

FINIT Festival

Este ano, a Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (FINIT) se transformou em um festival realizado em diversas partes de Belo Horizonte entre 7 e 28 deste mês. O FINIT Festival é um evento que impacta pequenos e grandes empresários, empreendedores, professores, estudantes, gestores e pessoas do ecossistema de inovação de Minas Gerais e de todo o país.

#negócios#empreendedorismofeminino#empoderamentofeminino#FINITFestivalFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.