Notícias

< voltar
02/Jan/2018 - 10:50 - Atualizado em 02/Jan/2018 - 12:49

Diamantina receberá este mês a segunda edição do Dev Weekend

Evento visa oferecer a participantes conteúdo por meio de palestras, cursos e hackathon


Por Redação
Crédito: Reprodução/Facebook

Com o objetivo de se tornar o maior evento de tecnologia focado em desenvolvedores do norte e nordeste de Minas Gerais, o Dev Weekend retorna à cidade de Diamantina para oferecer conteúdos relacionados a startups e empreendedorismo.

O Dev Weekend é um evento imersivo promovido pela Diamond Valley e tem como foco levar conteúdo por meio de palestras, cursos e hackathon para seus participantes. A ideia é levar para o interior de Minas conteúdos que antes só seriam acessados na capital ou em outros estados.

O evento será nos dias 19, 20 e 21 de janeiro e vai contar com importantes personalidades do mercado de T.I, como Cristina Luz, da Desprograme; Conrado Bicalho, da UseMobile; Yan Magalhães, da Ingresso Rápido; Jimmy Andrade, da TrackSale; e Dani Marinho, da Thought Works.

Na primeira edição, realizada em agosto de 2017, o evento contou com 86 participantes. Em 2018, o Dev Weekend conta com o patrocínio master da Soluções Usiminas, que vai colocar um problema real à disposição dos participantes para ser resolvido no hackathon.

Clique aqui para conhecer mais sobre o evento.

#tecnologia#hackathon#DevweekendFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.