Notícias

< voltar
21/Set/2017 - 10:42 - Atualizado em 21/Set/2017 - 12:27

Divulgado edital de seleção 2018 do Coltec/UFMG

Inscrições para os cursos técnicos subsequentes do colégio vão até 31 de outubro


Por Paula Isis/SIMI
Crédito: Divulgação/Coltec

Se você já concluiu o ensino médio ou está no último ano ou de curso equivalente, chegou sua hora de se profissionalizar com os cursos técnicos do Coltec/UFMG. O edital para o processo seletivo 2018 já foi divulgado e a inscrições vão de 16 a 31 de outubro.

Serão ofertadas vagas para os cursos de Desenvolvimento de Sistemas com ênfase em programação para dispositivos móveis e Biotecnologia com ênfase em Análises Clínicas.

A inscrição para o processo seletivo deverá ser feita exclusivamente pela internet, no site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve). Antes de fazer sua inscrição, o candidato ou seu representante legal, quando for o caso, deve ler atentamente o edital, bem como as demais informações sobre o processo seletivo.

O valor da taxa de inscrição para a seleção é de R$ 95. A prova será realizada no dia 10 de dezembro de 2017, com início às 14h (horário oficial de Brasília), com duração de três horas e 30 minutos, no local indicado no comprovante definitivo de inscrição.

Clique aqui para acessar o edital

#biotecnologia#coltecufmg#coltec#cursostécnicos#sistemasFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.