Notícias

< voltar
11/Jan/2019 - 09:00 - Atualizado em 11/Jan/2019 - 10:34

Eleita a startup do ano de 2018, Midhaz está com vagas abertas

Empresa busca profissionais para áreas comercial, marketing e tecnologia; startup Linx também tem oportunidades


Por Pedro Matos/SIMI Belo Horizonte/MG
Startup aposta no ambiente organizacional como um diferencial para atrair novos talentos
Crédito: Midhaz/Divulgação

A Midhaz, eleita a startup do ano de 2018 pelo Prêmio ABCOMM de Inovação Digital, está expandindo sua atuação e está com vagas abertas para vendas, marketing e tecnologia. A startup de Belo Horizonte é uma plataforma de dropshipping que conecta fabricantes, revendedores e consumidores finais.

Além dos benefícios oferecidos pela empresa, como vales-transporte e refeição, a startup aposta em sua cultura organizacional como um diferencial na hora de atrair novos talentos. Na Midhaz os funcionários têm flexibilidade de horário e podem trabalhar de chinelo, por exemplo.

Em geral, a startup busca pessoas ambiciosas, que queiram melhorar a vida das pessoas, tenham vontade de aprender e trabalhem bem sob pressão. Honestidade, sinceridade e empatia são alguns dos valores considerados pela empresa.

Linx

Outra startup que está com vagas abertas é a Linx, especializada em soluções para o varejo. As oportunidades são para as filiais da empresa em Belo Horizonte e Uberlândia e são direcionadas para as áreas de tecnologia, comercial, financeiro, administração, recursos humanos e atendimento ao cliente.

Para conferir as oportunidades da Midhaz, Linx e outras empresas do ecossistema de inovação de Minas Gerais, acesse a página de vagas de trabalho do SIMI.

#startup#Midhaz#VagasdetrabalhoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.