Notícias

< voltar
01/Mar/2018 - 11:21 - Atualizado em 20/Abr/2018 - 14:13

Embraer busca solução para agilizar processo de recrutamento e seleção

Startups que oferecem plataforma de Inteligência Artificial para agilizar o processo de contratação podem se inscrever até amanhã


Por Redação

A Embraer está buscando soluções para melhorar a contratação de novos colaboradores. Atualmente, a empresa realiza esse processo de forma tradicional, analisando diversos currículos e recebendo candidatos para várias etapas de seleção.

Com objetivo de tornar o processo mais eficiente e dinâmico, a Embraer está aberta a novos métodos de Recrutamento e Seleção que proporcionem agilidade na análise dos currículos, sem viés do recrutador e da área demandante.

O desejo é encontrar uma plataforma de Inteligência Artificial que permita a análise de forma mais ágil e que ajude o recrutador a selecionar candidatos que estejam mais alinhados ao perfil buscado.

Se você ou sua startup tem uma solução para esse desafio, inscreva-se na página https://embraer.com/br/pt/openinnovation. As propostas podem ser submetidas até 2 de março. Os selecionados serão divulgados no dia 5 e as conversas com as startups começam no dia 6. O piloto já começa a rodar a partir de 12 de março.

#tecnologia#startups#olimpíadas#oportunidade#plataforma#AIFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.