Notícias

< voltar
21/Mai/2018 - 17:00 - Atualizado em 21/Mai/2018 - 17:44

Empreendedor de Valadares concorre a prêmio nacional

Shirleyson Kaiser concorre na categoria melhor profissional de e-commerce. Vencedor será conhecido no final do mês


Por Alysson Lisboa/SIMI

Ele nasceu em Governador Valadares, mas foi viajando aos Estados Unidos há muitos anos que Shirleyson Kaiser, hoje com 28 anos, descobriu como fazer fortuna com a internet. Atualmente, ele comanda o Grupo KPG e fundador da Kapsula - empresa que faturou mais de 9 dígitos em 2017. O reconhecimento já chegou com menção da empresa Monetizze, que destacou o trabalho do empresário, por meio de uma placa, pelos valores conquistados na plataforma.

Agora, ele está sendo indicado como Melhor Profissional de E-commerce pela Afiliados Brasil, o maior evento de Marketing de Afiliados da América Latina.  O empresário é o único do Leste Mineiro a concorrer nessa categoria. A indicação é fruto de 11 anos de trabalho, dedicados a conseguir alcançar a tão sonhada independência financeira, pela internet.

O evento será em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca, nos dias 24, 25 e 26 de maio, e contará com Kaiser também palestrando sobre Customer Lifetime Value na Prática, um tema que aborda o que é uma métrica essencial para o planejamento estratégico empresarial, determinando o valor de um cliente ao longo de todo o seu relacionamento com a empresa.

SOBRE O EVENTO

O Afiliados Brasil é o primeiro e o maior evento sobre Marketing de Afiliados a ser realizado em solo brasileiro. Criado por três profissionais ligados ao desenvolvimento e à rentabilização de sites na internet, o Afiliados Brasil é um congresso brasileiro, que tem como objetivo reunir não apenas blogueiros e webmasters, mas também afiliados, empresas, agências, publicitários e todo o tipo de usuários que estejam direta ou indiretamente ligados ao desenvolvimento de projetos comerciais na internet.

#afiliadosbrasilFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.