Notícias

< voltar
26/Out/2018 - 07:00 - Atualizado em 25/Out/2018 - 18:21

Empreendedorismo em ciências da vida: Sebrae Minas oferece pré-aceleração para biólogos

O programa será realizado de 19 de novembro a 7 de dezembro. Inscrições estão abertas


Por Redação Belo Horizonte/MG

A área de ciências da vida tem proporcionado ótimas oportunidades para que pesquisadores possam transformar tecnologia em produtos e empresas. Mas, afinal, o que um biólogo precisa saber para fazer seu negócio decolar? Com o objetivo de ajudar no desenvolvimento de startups no setor, o Sebrae Minas vai realizar, em Belo Horizonte, o Curso de Pré-aceleração para Biólogos.

O programa será dividido em dois módulos: Curso Design Sprint - Demandas Coletivas e o Curso Bootcamp Empreendedorismo em Ação. O primeiro tem o objetivo de apresentar um novo método para desenvolver e testar ideias, a partir da adaptação da metodologia criada pela Google Venture, enquanto o segundo apresenta conceitos e ferramentas que permitem o desenvolvimento de ideias e projetos da criação até a execução da ideia de forma inteligente e segura.

O programa de pré-aceleração será realizado de 19 de novembro a 7 de dezembro, no Sebrae Minas (Avenida Barão Homem de Melo, 329. Nova Granada).

Para saber mais informações e se inscrever, clique aqui.

Sebraelab

O Sebraelab é um espaço criado pelo Sebrae Minas para estimular nos empreendedores a liberdade de criar, trocar ideias, conhecer novos conteúdos e pessoas, inovar, produzir e fazer negócios.

#negócios#cienciasdavida#biologia#pré-aceleração#sebraemgFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.