Notícias

< voltar
08/Out/2018 - 09:00 - Atualizado em 08/Out/2018 - 10:20

Empresa de logística realiza hackathon em Belo Horizonte

Hackathon VLI será realizado de 9 a 11 de novembro, no Raja Valley


Por Redação Belo Horizonte/MG
Participantes terão acesso a dados da empresa para criar soluções em ambiente Azure
Crédito: VLI Logística/Divulgação

Programadores, engenheiros, designers e demais profissionais ligados à inovação já podem se inscrever para o Hackathon VLI, que será realizado de 9 a 11 de novembro, no Raja Valley, em Belo Horizonte. As inscrições são limitadas e vão até 15 de outubro.

No desafio, os participantes terão que desenvolver, em ambiente Microsoft Azure, soluções modernas e inovadoras para a gestão dos equipamentos IoT que coletam informações das ferrovias, dashboards e relatórios da empresa.

O desafio é organizado pelo Inova VLI, programa de inovação aberta da empresa que aposta na interação com startups para promover soluções eficazes para as principais áreas da companhia, em parceria com o Raja Valley.

A equipe ganhadora do hackathon receberá R$ 8 mil como premiação e iniciará conversas para implantar a solução na gestão de ferrovias da VLI. Para saber mais informações e se inscrever, clique aqui.

#inovação#tecnologia#startups#hackathon#logísticaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.