Notícias

< voltar
02/Out/2018 - 17:26 - Atualizado em 03/Out/2018 - 09:48

Empresa do varejo de moda busca startups com foco em sustentabilidade

Lojas Renner, em parceria com a WOW, oferece até R$ 100 mil para projetos selecionados


Por Redação Belo Horizonte/MG
O objetivo é criar um processo de produção que cause menos impactos ao meio ambiente
Crédito: Renner/Divulgação

A Lojas Renner, em parceria com a WOW Aceleradora de Startups, está buscando startups com potencial para gerar resultados em sustentabilidade. Podem participar empresas com soluções inovadoras de todo o país que já tenham faturamento e pelo menos 1 cliente ativo. As inscrições vão até 13 de outubro.

O programa vai selecionar até 10 startups para apresentarem seu pitch no Renner Innovation Day, evento que irá reunir executivos e colaboradores da empresa. Uma banca definida pela Lojas Renner vai selecionar até três startups para realizarem um piloto ou prova de conceito com a empresa ou com sua cadeia de fornecedores.

As startups interessadas em participar do programa precisam atuar em pelo menos uma das seguintes verticais: sustentabilidade; indústria 4.0; energia; economia circular; construção; logística; varejo; IoT; blockchain e rastreabilidade; big data; wearables; novos tecidos e materiais; gestão de resíduos; e eficiência de processos.

O objetivo da Lojas Renner é utilizar ideias inovadoras para promover um processo de produção que cause menos impactos ao meio ambiente, sem reduzir a qualidade dos produtos. Além de mentorias, acesso a fornecedores e outros benefícios, as startups selecionadas receberão até R$ 100 mil em ferramentas por meio do programa de parcerias da WOW. A Lojas Renner vai subsidiar as despesas de hospedagem e deslocamento durante o processo seletivo até a assinatura do contrato.

Para saber mais informações e garantir a inscrição de sua startup, clique aqui.

#empreendedorismo#inovação#startups#negócios#LojasRennerFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.