Notícias

< voltar
15/Mar/2019 - 09:00 - Atualizado em 25/Mar/2019 - 16:36

Empresa lança desafio para estudantes que buscam estágio na área de Tecnologia da Informação

Desafio GoCashLess, da B2Card, vai selecionar estagiários que queiram se desenvolver em Meios de Pagamentos


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Pixabay

A empresa de tecnologia B2Card acaba de lançar o Desafio GoCashLess! O programa foi criado com o objetivo de encontrar novos talentos que queiram conhecer e desenvolver sua carreira na indústria de meios de pagamento.

A iniciativa está em busca de profissionais e abrange estudantes que estão se tornando desenvolvedores e analistas de testes e negócios. A fase inicial durará três meses e contará com treinamentos teóricos e práticos, visando garantir a imersão do jovem profissional na comunidade de meios de pagamentos. Como prêmio, os participantes que se destacarem prosseguirão para a segunda fase do desafio garantindo sua vaga de estágio.

Outra importante notícia para aqueles que estão iniciando a sua jornada é que o mercado de meios de pagamentos está carente de profissionais. A empresa B2Card está oferecendo grandes oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.

Para participar da seleção o candidato deve estar cursando bacharelado ou tecnólogo nas áreas de conhecimento de ciências exatas ou tecnologia da informação. Para conferir todos os detalhes os interessados devem acessar e se cadastrar até o dia 27 de março no site do programa.

Já conhece o Simi Academy? Acesse e confira conteúdos educativos exclusivos.

#tecnologia#estágio#desenvolvedores#B2CardFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.