Notícias

< voltar
16/Ago/2018 - 14:30 - Atualizado em 16/Ago/2018 - 14:55

Empresa lança drone para selfies que cabe no seu bolso

AirSelfie 2 aposta na praticidade e no baixo custo como diferenciais


Por Redação Belo Horizonte/MG
Mini drone pesa 80 gramas e mede 3,8 polegadas de comprimento
Crédito: AirSelfie/Divulgação

Já pensou em ter um drone que caiba no seu bolso? Essa é a ideia do AirSelfie, desenvolvido com o objetivo de promover as tão desejadas selfies perfeitas em qualquer situação. O produto do grupo AirSelfie Holdings foi lançado em 2017, mas o AirSelfie foi aprimorado e acaba de ganhar sua segunda versão.

Pesando 80 gramas e medindo 3,8 polegadas de comprimento, o mini drone tem uma câmera com 12 MP e capacidade de filmar em resolução 1080p Full HD a 30 quadros por segundo. O dispositivo é compatível com Android e iPhone (iOS) para facilitar o controle do drone e compartilhar imagens.

A empresa aposta na praticidade e no baixo custo como diferenciais do produto. O AirSelfie 2, no entanto, tem como finalidade auxiliar em momentos específicos como selfies e vídeos curtos, não sendo capaz ainda de substituir os tradicionais drones em voos mais demorados. Sua bateria permite até 5 minutos de voo e 16 GB de memória interna.

Em termos de alcance, o drone pode ficar a até 18 metros de distância sem que o usuário perca o controle. Os comandos de voo podem ser realizados por meio do aplicativo oficial, disponível de forma gratuita para ambos os sistemas operacionais.

#inovação#tecnologia#drone#mercadoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.