Notícias

< voltar
01/Ago/2017 - 11:38 - Atualizado em 07/Ago/2017 - 14:10

Empresa mineira é a única brasileira entre as 10 melhores Company Pages do mundo no LinkedIn

Hotmart ocupa a 7ª colocação no ranking com conteúdo mais atraente e melhor engajamento com usuário


Por Paula Isis/SIMI
Andresa Carvalho, coordenadora de conteúdo da Hotmart, comemora premiação
Crédito: Hotmart/Divulgação

Na última semana, o LinkedIn perguntou aos seus usuários quais as páginas de empresas e organizações que mais impressionaram no último ano. A plataforma recebeu mais de 9 mil nominações e divulgou o ranking 2017 das Best Linkedin Company Pages (As melhores páginas corporativas do Linkedin).

Segundo a plataforma, todas as páginas sugeridas foram analisadas. De acordo com a rede social, critérios como campanhas criativas, interação e envolvimento com seus visitantes e seguidores.  Atualmente o LinkedIn contabiliza mais de 13 milhões páginas, de acordo com números divulgados pela companhia. Outro diferencial das 10 empresas selecionadas é que elas estão atraindo talentos ao compartilhar com seus seguidores as experiências. A partir deste conteúdo, as companhias, de acordo com o LinkedIn, estão inserindo os usuários a cultura delas.

Entre as vencedoras, está a plataforma de produtos de marketing digital, Hotmart. A mineira ocupa a 7ª colocação do ranking. Segundo Andresa de Carvalho, coordenadora de conteúdo da Hotmart, além de conteúdos estratégicos, que atraem a atenção de cada vez mais talentos, o LinkedIn é fonte de informações sobre a cultura da empresa.

"Para atrair a atenção de novos talentos e revelar o orgulho mútuo entre a Hotmart e seus funcionários, os convidamos para uma sessão de fotos e sugerimos que usassem suas imagens com a nossa marca em seus perfis da rede. Para essas fotos, desenvolvemos uma versão física da nossa logo para que eles a segurassem. Pudemos, assim, demonstrar simbolicamente como estamos todos empenhados em cuidar da nossa marca com tanto carinho como a empresa cuida de cada um", afirma.

Confira abaixo os vencedores  das melhores empresas do LinkedIn em 2017:

1. Hays

2. Schneider Electric

3. Nike

4. Cisco

5. DXC Technology

6. Teleperformance India

7. Hotmart

8. HP

9. Biesse Group

10. Woolworths Group

Leia também:

Leitor Simi tem condição especial para a 3ª edição do Fire

#hotmart#redessociais#premiação#linkedin#páginascorporativasFavoritar

Fonte: Linkedin

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.