Notícias

< voltar
19/Fev/2019 - 10:00 - Atualizado em 19/Fev/2019 - 10:05

Empresa oferece cursos de pós-graduação e capacitação em áreas do agronegócio

Rehagro já capacitou mais de 15 mil pessoas para atuação em gestão, grãos, café, leite e corte; empresa está com vaga para Gestor Comercial


Por Redação Belo Horizonte/MG

A capacitação profissional é um grande diferencial para o mercado de trabalho. Pessoas com maior grau de formação tendem a encontrar e conquistar melhores oportunidades. No agronegócio isso não é diferente. Por isso, a Rehagro oferece formação profissional para profissionais da área.

A empresa tem como método de ensino o embasamento teórico aliado à vivência prática, com conhecimentos aplicáveis. A Rehagro oferece cursos de pós-graduação, capacitação, atualização profissional, além de cursos online, para empresas e palestras. 

Os cursos se dividem em quatro áreas: grãos, café, leite e corte. Em Minas Gerais, para pós-graduação está disponível os cursos de Pecuária Leiteira (Uberlândia e Belo Horizonte). Já para capacitação em Minas, estão disponíveis os cursos de Gestão de Pessoas e Equipes (Monte Carmelo), Gestão na Produção de Grãos (Lavras), Gestão na Pecuária Leiteira (Passos). Há também opções de cursos online.

Oportunidade de trabalho

A Rehagro está com uma oportunidade para Gestor Comercial, para atuar em Belo Horizonte. O profissional vai definir e implantar estratégia e ações para venda de cursos online, além de gerir resultados de conversão e vendas.

É necessário ter conhecimento de marketing digital, geração de tráfego e funil de vendas. É desejável conhecimento de: ”Fórmula de lançamento”, RD station, Pipedrive e vivência em venda de cursos Hotmart.

A remuneração é fixa com comissionamento sobre vendas online. Os currículos devem ser enviados até o dia 3 de março. Para saber mais sobre a oportunidade, clique aqui.

#educação#capacitação#agronegócio#cursosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.